sábado, 6 de setembro de 2014

Segundas Oportunidades

Eu tendo a ser pessimista em primeira instância, no que a mim diz respeito. Acho sempre que não vou conseguir, que há melhores do que eu, que a sorte raramente me acompanha. Não sei, tenho sérios problemas de auto-estima numa fase precoce.
Depois, quando me envolvo em alguma coisa, aí já me sinto capaz de levar o mundo à frente e atravessar todo o tipo de barreiras e obstáculos. Ninguém me pára, ninguém me consegue dizer "NÃO" ou convencer-me de que não presto. Bipolar, é o que sou!

Hoje, recebo da vida uma nova oportunidade. De trabalho, de evolução pessoal e profissional. Hoje, estou especialmente optimista, naquele que será,  espero, o primeiro de muitos dias deste novo projecto, que veio trazer outro alento à minha vida.

Hoje, dou graças por esta nova oportunidade e pelo que ela representa em todos os níveis.  E, feliz, dou um passo em frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário