sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cabelo 1 x Eu 0

É oficial: estou a descabelar. Perco centenas e centenas de fios de cabelo por hora. É horrível, largo cabelo por onde passo, pior do que qualquer cão a largar pêlo. Já não me bastava ter um cabelo não muito orientado e muito fraquinho, com variações de cor que me põem os pirolitos em pé, que agora voltou a queda, e em grande força.
Já me tinham avisado de que a tendência, com a gravidez e no pós-parto, era piorar. Mas eu fingia que acreditava que isso não me iria acontecer e que iria passar entre as gotas de chuva sem dar nas vistas. Erro crasso, minhas amigas. Agora, e assim de chôfre, tive de me deparar com a dura e crua realidade: estou a ficar careca…
Bem, ao menos vai ser dessa que me vou levantar da cadeira e ir à loja de produtos profissionais comprar tratamento intensivo para esta desgraceira...

Sem comentários:

Enviar um comentário