quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A hora aproxima-se

Até agora queixava-me que a barriga era pequenina, que as pessoas não reparavam na gravidez mas agora... Agora é que são elas!
A barriga está gigante, estou pesada,  desconfortável, e pior,  preocupada! Pois, agora dizem-me que a barriga está enorme e que está muito baixa, o que significará que a hora está próxima.  O problema é que ainda falta mais de um mês para a data prevista e começo realmente a preocupar-me se efectivamente isso será verdade!

Para piorar os meus níveis de ansiedade a mala ainda está por fazer, as roupas por escolher,  algumas coisas por comprar. E todos os dias será o dia, não passará dele. Mas passa. Passa sempre.  E o homem numa calma irritante, eu sempre alerta... uma confusão! !!

Sem comentários:

Enviar um comentário