quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A 1ª vez

Eu sei. Para quem tem Bimby isto pode parecer um pouco ridículo. E até é. Nas pronto, que se há-de fazer? Uma pessoa quer tanto ir para as coisas mais elaboradas que deixa de experimentar as mais simples que, muitas vezes, são as mais surpreendentemente deliciosas!

Isso aconteceu-me hoje. Sempre tive curiisidade em experimentar o Apple Crumble. Mas nunca passei daí. Adiei, adiei, adiei.

Até que estes dias, num grupo no facebook que até nem tem nada a ver com culinária, alguém postou foto de um e me deixou severamente tentada a experimentar. Comprei maçãs no dia seguinte e fiquei à espera que a vontade viesse. E veio hoje.

Fui almoçar com o marido, a casa. E já tinha deixado o almoço bem adiantado. Lembrei-me da minha ambição culinária e fui ver quanto tempo levava a receita: decisão imediata - VAMOS TER SOBREMESA para o almoço. Meti mãos à obra a descascar as ditas maçãs e o homem apareceu para ajudar no resto. Enquanto preparava o almoço e almoçávamos, aquilo tostava no forno...

Bem, o resultado foi DI-VI-NAL!!! Nunca pensei que fosse tão, mas tão bom... Puramente delicioso e ridiculamente simples de fazer. Agora, sem dúvida, vou começar a comprar mais maçãs para este lar...

Sem comentários:

Enviar um comentário