segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Este fim-de-semana foi muito completo e variado. E depois de tanto chatear o homem para me arranjar soluções para o closet, que tem muitas prateleiras mas que não acho nada prático, eu própria, para não variar, tive de encontrar a solução. Em pesquisas várias, encontrei no Leroy Merlin a solução perfeita, ideal, e à medida dos meus compartimentos e dos do macho lá de casa. Achada a solução, depois de muita chantagem emocional arranquei o moço de casa e levei-o até à loja mais próxima, onde quase me perdi com tanta variedade de soluções para WC, cozinhas, quartos....

Pronto, depois de nova maratona a chateá-lo, porque apesar de comprados, os acessórios não se instalam sozinhos, eis que Domingo, no fim de uma tarde de choco e cinzenta, eis que o demovo a fazer-me a vontade e montar os meus cestinhos (e os dele, sim senhor) no nosso closet vazio e deprimido.

Ai que felicidade... E toma lá senhor carpinteiro, só para veres que com o meu homem, não preciso de ti para nada (ando há meses a chatear o carpinteiro para me arranjar ali alternativas e preços e ele fica sempre de ligar, de aparecer...).


Sem comentários:

Enviar um comentário