terça-feira, 14 de maio de 2013

Ontem foi dia de compras

Ou noite, vá.
Mas foi uma miséria. Corri lojas e lojas, e não havia nada que me agradasse sinceramente, que me arrebatasse o coração e me fizesse quase matar para poder comprar. Nada. E cheguei a uma brilhante conclusão: esta Primavera/Verão, a malta vai morrer de frio, porque os estilistas e as cadeias de roupa decidiram que não há casacos para ninguém. Ou melhor, até há, mas são tão finos ou esquisitos ou limitados na ocasião, que não são uma boa escolha. Ah, ou então blazers.
Minha gente, onde andam as parkas, os casacos mais grossitos e intermédios, de várias cores e tamanhos, com botões, de cinto, cintados ou de corte recto?

A verdade é uma, corri toda a santa loja que havia no The Style Outlet e trouxe umas pecitas, mas nada que me enchesse o olho. E nada em conta. Triste sina a de uma mulher... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário