quinta-feira, 30 de maio de 2013

O problema da PRIMARK

É ser barata, muito barata. Bem, nem sempre, porque sou das primeiras a afirmar que há lá muita pecinha que é demasiado cara para a qualidade que tem.
Mas ainda assim, no geral, a PRIMARK é a raínha dos preços baixos. Pode não ter as melhores das qualidades, mas who cares? A verdade é que por muito que saiba que aquela determinada peça vai durar apenas aquela estação e o início da próxima, pelo preço que custa não me importo. Prefiro ter 20 daquelas do que uma que custa o que custam duas ou três iguais da PRIMARK. Claro que não prescindo da qualidade de certas marcas, mas ainda assim, para apostar numa maior variedade de roupa, é óptimo!

O problema de lá ir é que nunca se vem de mãos a abanar e saco vazio. Há sempre uma pechincha que vale a pena. Há sempre uma bujiganga que nos capta a atenção e ataca a carteira e não conseguimos resistir. O problema é que tão barato que tudo é, quando chegamos à caixa e somamos os baratos todos, sai caro. Mas pelo menos, compensa ver o n.º de peças e o saco cheinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário