terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma coisa tão pequenita...

Incomoda tanto... Nunca pensaria tal coisa!!!

Fui operada Sexta-feira ao meu querido nariz! Não!! Ainda não me entreguei às plásticas nem Às modificações estéticas, mas a mãe natureza fez-me ligeiramente defeituosa e lá tinha eu de corrigir o meu septo nasal e os meus cornetitos...

Lá fui eu cheia de coragem (eu, logo eu que sou uma medricas como não há igual!!!). Não tive medo. Ia na boa... Até acordar e descer em mim uma criança pequenita, cheia de medo de tudo e todos e com ums dores insuportáveis e um desconforto monumental.
Mas ainda mantinha a forte esperança de que um di-ita ou dois e tava tudo resolvido. Pois sim.

Estamos em terça, 4 dias depois e continuo a respirar pela boca, com um desconforto monumental, com uma cara do tamanho nem sei bem de quê, sem conseguir fazer quase nada, cheia de sono e com outras misérias...

A parte gira foi avisar o meu patrono, há duas semanas atrás, de que iria ser operada numna sexta mas que na quarta seguinte lá estaria eu. Ele riu-se com aquele ar irónico de quem já sabia o que me esperava e com um ar bem doce rematou: "vamos contar com uma semana, pode seer?". Agora já o percebo...

Sem comentários:

Enviar um comentário