quarta-feira, 9 de maio de 2012

POde parecer um disparate...

Mas não nasci para certas coisas. Começo agora a aventurar-me em mundos novos, que enquanto mulher deviam ser para mim qualidades inatas. Mas é uma realidade: sou um desastre a maquilhar-me, não sou (era) muito ligada às modas, não tenho pachorra para me besuntar em montes de cremes diferentes, embora bem gostasse... E etc, etc, etc...

Daí a minha insegurança quando me aventuro em mundos que, à partida, são para mim verdadeiros "mundos novos" e totalmente desconhecidos.
Agora, o maior receio é a casa, a decoração, o seu recheio... Acho que essencialmente não acredito que vá ser capaz de mobilar uma casa, combinar mobílias e artigos decorativos, saber escolher as coisas certas (ok, não há coisas certas, mas há pelo menos as "menos erradas"). Tudo isto me assusta de uma forma avassaladora.
Agora entrámos na fase de escolher os interiores dos móveis (guarda-vestidos e cozinhas), e é uma confusão. Não conseguimos decidir se queremos de uma forma ou de outra, numa cor ou noutra... Grgrgr... É nestas alturas que almejava uma varinha de condão, de preferência que lêsse pensamentos, para que bastasse apontá-la e "voilá", aparecesse tudo feitinho, exactamente aos nossos gostos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário