segunda-feira, 9 de abril de 2012

A viagem começa aqui...

Recentemente descobri o mundo dos blogs (vá, eu já sabiam que existiam, a minha ignorância não conhece níveis tão altos)... Comecei a seguir alguns que despertaram em mim uma louca vontade de escrever...
Entediar a blogosfera com a minha história de vida, per si, seria demasiado monótono, pelo que pretendo aqui ir deixando os meus desabafos e misturá-los com pequenos detalhes pessoais... Algo que me aproxime um pouco de todos vós e traga também um pouquinho de cada um de vocês para dentro de mim...

Para início de jornada, digamos apenas que o mote são os sonhos... Como toda e qualquer pessoa, faço planos, listas de desejos, metas, objectivos... Alguns mais realistas que outros, mas todos meus! Se assim não fosse, não faria sentido andar por este mundo, ou por mundo algum, como mero turista.

Sou jovem, muito jovem, mas já concretizeiuvários sonhos, já atingi muitas metas, mas já deixei outros tantos pelo caminho e já falhei muitos objectivos...

2 comentários:

  1. Olá e Bem vinda ao mundo da blogosfera, sonhadora :-)
    Que os teus sonhos se concretizem! E que corra tudo super bem, naquele que está prestes a concretizar-se (faltam poucos meses, o dia vai chegar num instante)
    Beijinhos.

    ocalordaaprendizagem1@blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Cristinix, muito obrigado... Pela presença, pelos desejos... Por tudo :)

    ResponderEliminar