terça-feira, 10 de abril de 2012

Ser mulher...

Sabem, nunca tinha ligado muito a essa coisa de ser mulher. Em jeito de tradução, nunca liguei a maquiagem, roupas, compras, perfumes, cremes... Nada disso me fascinava... E ao fim de mais de duas dezenas de anos, alcancei uma brilhante conclusão, que muitos ignoramos mas que é inevitável.

Perdi recentemente cerca de 25kg. Não foi propriamente de um dia para o outro e daí a demora da conclusão. Nunca me senti menosprezada ou diminuida por ser gordinha e rechonchudinha... Pelo contrário... Comecei a namorar cedo (wow, tinha 15 anitos coitadita de mim e o raio do homem lá me fisgou) e por isso nunca senti que valesse menos ou mais por ter uns kilitos (simm, estou a ser muuuuito simpática) a mais. O rapazito com quem até me caso brevemente sempre me fez sentir especial "no matter what"... Daí que essas mariquices de mulher (boa, lembrei-me agora da Michórdia de Temáticas de ontem, muito boa) nunca me seduziram, ou pelo menos, eu achava que não...

Comprava roupa porque precisava dela para não causar furor na rua por falta de indumentária e quanto aos sapatos idem idem, aspas aspas. Mas não sentia aquele especial prazer em compras, até porque eram o meu pequeno momento de tortura.

Entretanto, e por incursões na blogosfera, deparei-me com um blog super hiper mega querido e igualmente conhecido cuja temática anda muito nestas áreas. E não é que comecei a explorar melhor esse meu adormecido lado feminino! Pois, o problema  não tardou e agpra sou uma completa viciada em compras... Oh GOD!
Mas finalmente encontrei-me e percebi que apesar de não ser infeliz há uns tempos atrás, sinto-me muito mais eu com estes kilitos a menos e com uma silhueta que, embora ainda não alcance a perfeição, já me permite entrar na roupa da Mango!

P.S. A imagem foi uma das últimas aquisições, que me fez sair da loja com um big big smile :)

Sem comentários:

Enviar um comentário