sábado, 26 de julho de 2014

Aventuras Culinárias #2

Eu podia tentar explicar o quão orgulhosa, mas igualmente surpresa, estou de mim. Mas não dá!
A verdade é que, contra todas as minhas expectativas,  o bolo saiu maravilhoso. Quer de sabor, quer de aspecto. Claro que há ainda muitos aspectos a melhorar e não seria um bolo para venda. Mas, ara primeiro, não está nada, mas nada mal. Todos adoraram e gostaram imenso da decoração. .. A repetir, sem dúvida.

A receita foi muito simples: o bolo de iogurte do livro base da Bimby (benzó-Deus que nunca me falha), cobertura de buttercream (tirei do site), essencial para "colar" a pasta ao bolo e pasta de açúcar de compra. Como esta seria a primeira vez e como não contava que corresse bem, optei por comprar pasta branca e corante para os desenhos.

O resultado ficou à vista e foi muito mais fácil,  embora ainda assim trabalhoso e sujativo, do que se pensa. No final, toda eu era farinha... Ao menos ninguém duvidaria que estivera na cozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário