quinta-feira, 5 de junho de 2014

As lembranças

Seguindo a mesma linha de raciocínio dos convites, também iríamos mandar fazer as lembranças. Até que entrámos, por outros motivos, numa das dezenas de lojas de chineses que há por aqui. Dei por mim especada em frente à ala das peças e pecinhas para colares, brincos e outras coisas feitas por nós mesmos.

Até que vislumbrei uma peça giríssima, que era um menino, daqueles que se usam em colares, pulseiras, brincos… E assim, do nada, tal como num filme animado, surgiu-me uma lâmpada bem por cima da minha cabeça, que me alumiou o cérebro e me fez saltar de alegria. E porque não construir, eu própria e o marido, um porta-chaves com um menino?! Porque não?!

O marido, habitualmente muito céptico, adorou a ideia e comprámos logo ali os elementos necessários para fazer uma amostra, sujeita à aprovação dos restantes elementos da comissão de festas!

Bem, toda a gente adorou o resultado. Simples, bonito, mas com significado.

Sem comentários:

Enviar um comentário