sábado, 17 de maio de 2014

O espaço

O local está  escolhido.  A Casa do Outeirinho, em Brufe.

Procurávamos algo mais simples do que uma grande quinta para casamentos mas que, ainda assim, fosse elegante e acolhedor, dentro de um preço satisfatório. A comida era um elemento fulcral na decisão, como é óbvio, ainda mais porque temos algumas condicionantes cá em casa. Teria sempre de seguir o tradicional bacalhau/filetes e vitela/cabrito e teria que ter qualidade de acordo com os padrões das duas gerações anteriores a nós.

Com a comida deixámos os meus pais preocuparem-se, que eles têm mais jeito para avaliar e negociar esse aspecto e, também, conhecem melhor os gostos dos meus avós. Ok, fomos ao restaurante e ficou aprovado. Em termos de comida, o local estava aprovado (terá que se fazer um acerto quanto aos vinhos mas no big deal).

Eu, mulher, valorizava muito o espaço em termos de imagem e aspecto. Não seria nunca esse o elemento decisivo, mas em caso de empate seria definitivamente por aqui que se resolveria o problema. E este local não poderia atender melhor às minhas expectativas em termos de imagem e decoração. Uma mistura do rústico com o moderno, tão na moda nos dias de hoje. Um clássico, na verdade. E a parte melhor é que a sala tem a capacidade que pretendemos, nem é maior nem apertada, o que nos deixa num local acolhedor e confortável, bem como pretendíamos.







(Fotos retiradas do site oficial)

Sem comentários:

Enviar um comentário