segunda-feira, 26 de maio de 2014

Coisas da vida

Hoje percebi que gosto genuinamente do que faço e tenho saudades de o fazer. Esta coisa da maternidade é bestial e tudo está a ser absolutamente maravilhoso e a superar toda e qualquer expectativa. Mas não é para mim, de todo.
Eu preciso de uma rotina (sem rotina sou uma pata-choca sem objectivos, sem horas decentes para dormir, comer e levantar de manhã). Preciso de (muita) agitação. Preciso de objectivos e afazeres. Preciso de ter muitos lugares para ver, pessoas para visitar, reuniões para agendar. Preciso mesmo, mas mesmo, de ter o que fazer. 
Esta coisa de estar em casa mostrou-me um pouco do que já sabia (afinal, a minha mãe sempre foi doméstica): que quem está em casa tem sempre que fazer. E que o trabalho se multiplica. Mas não, definitivamente eu não tenho perfil nem vocação para dona de casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário