domingo, 6 de outubro de 2013

Produtinho do momento

Eu não sou muito dada a produtos de beleza. Pois, terrível mas verdade. Não tenho pachorra para exfoliações, hidratações, limpezaa e coisas que tal. Talvez daqui a uns anos ne queixe mas by now, é o que sou.
Mas , e porque há sempre um mas, ultimamente tenho dedicado algum dinheiro e tempo ao meu cabelo. O dii cujo tem espigado de um modo desenfreado, mesmo eu não sendo moça de o estragar com secagens, pinturas, ferros de alisar e coisas que tal. Ainda assim, o desgraçado está senpre baço, sem vida, estragado e com pontas espigadas, de modos que uktimamente outro remédio não tenho senão o de lhe dedicar uma dose de paciência.

Agora passei a usar sempre máscara em vez de acondicionador e a finalizar com creme de pentear. Depois, quase todos os dias lá ponho um sérum para ajudar à festa.

Hije, nas compras do costume, encontrei no Continente este sérum em promoção e apesar de ter metade de um frasco profissional em casa (com o dobro do tamanho e a netade do preço) resolvi trazer este comigo e agora à noitinha não resisti a experimentá-lo. E minhas amigas, digo-vos: estou de-li-ci-a-da!!! Se funciona ou não ainda não dá para saber, mas deixa cá um cheiro, mas um um cheiro tão tão bom que estou deitada na cama a escrever este post e sinto o cheirinho a embalar-ne e confortar-me. Pelo nariz, já me cativou...


Sem comentários:

Enviar um comentário