sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Eu do contra

Eu sempre fui uma pessoa especialmente vocacionada para ir ao WC umas dúzias de vezes por dia. Ora, na minha mais recente condição, esse número triplicou e há alturas em que mais me valia de lá não sair, para poupar trabalho. Ou colocar uma fralda. Ou ser algaliada.

Hoje foi dia de análises ao sangue, para os famosos exames de rastreio do 1.º trimestre, e vai que a menina me dá o típico do copinho do xixi e manda encher. Eu avisei que ia demorar, que sou do contra e que não ia ter vontade de fazer xixi. O homem ainda se riu e disse que não ia ser difícil.

Qual quê? Estive sem exagero uns 15 minutos enfiada na casa de banho e... NADA!!! Dá para compreender isto? Quando eu estou a dormir tranquila e profundamente, a sra. dona bexiga faz-me o favor de me acordar e obrigar a ir à casinha. Quando eu preciso meeeeesmo de fazer qualquer coisita, nicles, rien, nada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário