quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Saga da Roupa de Grávida

Pois é. Com nem três meses já começo a ficar muuuuito apertada na minha roupa que, na sua maioria é muito formal e, por isso, acaba por ser mais justa.
Todavia, procuro roupa para esta minha nova condição e não está fácil, não está nada fácil. Corro todas as lojas e dizem-me com a cara mais surpresa do mundo que não têm roupa de grávida. Aliás, numa loja chegaram mesmo a dizer-me: "ah, já não se faz roupa de grávida, não se usa! Agora elas usam calças de cinta descida e está feito.

Desculpem lá, mas não é a mesma coisa. Não é mesmo nada igual! A roupa normal é feita para pessoas normais e, mesmo quando são pessoas mais fortes, a roupa é proporcionalmente maior... Mas pronto, os senhores do pronto-a-vestir não acham ( a maioria deve ser di sexo masculino ee, consequentemente, nunca precisou de roupa de grávida). E eu que me lixe.

P.S.: hoje encontrei uma H&M com roupa pré mamã e parecia que tinha alcançado o paraíso...

Sem comentários:

Enviar um comentário