segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A saga da compra do tão desejado MAC

Eu tenho um IPhone e um Ipad. Tanto por um como pelo outro, andei a chorar pelos cantos durante meses, até que finalmente eles me apareceram de surpresa. Sim, porque eu sou daquelas que quer alguma coisa mas se culpa por querer algo tão caro e depois quer mas não compra, vai para comprara e arrepende-se, mas continua a chorar-se e a babar-se toda... Até que o marido perde a paciência e compra e pronto, assunto resolvido.

O MAC era o último da trilogia que me faltava. E não pensava tão cedo comprar, por causa do preço. Até que estes dias o assunto veio à baila e entrei na maré de choranço, babanço, arrependimento, decisão, arrependimento...
O marido, vai daí, passou-se e foi tentar comprá-lo. Mas eis que não conseguia crédito (somos contra créditos mas para coisas assim mais caras, vamos pelos 10x sem juros). Ou conseguia o crédito e não havia computador disponível.

[By the way, não conseguia crédito porque a nossa casa continua sem estar legalizada e com licença, pelo que ainda não temos baixada de luz nem de água e não temos gás. Assim, a única coisa que pagamos em casa é a Internet, que está em meu nome, que não tenho rendimentos. Assim, o homem não tinha comprovativo de morada aceite pela financeira da FNAC].

E pronto, Sexta-feira decidimos fazer a última tentativa numa outra loja de cadeia e, mais uma vez, podíamos comprar, mas estavam esgotadíssimos... Saí da loja cabisbaixa e decidida que se após tantas tentativas não tínhamos conseguido, então era porque não era mesmo para comprar...

Até que o marido se lembrou de mais uma loja, também de cadeia, para tentarmos. Sem grandes esperanças, lá fomos. Perguntámos pelo crédito, mas no momento não tinham sem juros, em 10x, porque estavam com uma promoção de 20% em talão na compra de todos os computadores. Ainda assim, decidimos perguntar se tinham o modelo que queríamos, ao que a sra. respondeu que não, só tinham o de 11' (queria o de 13'), mas que estava a metade do preço.

Bem, nesse momento o meu coração disparou: tinham uma versão ligeiramente menor, MAS A METADE DO PREÇO!!!!!!!! Não hesitámos e fisgámos logo o último exemplar daquela preciosidade.
A surpresa melhor foi chegar à caixa e não só termos os 20% em talão da promoção, como ainda ter mais 6% por ser um APPLE...

Decididamente, afinal todos os sinais negativos destinaram-se apenas a fazer-me chegar àquela loja, naquele dia, para comprar o que queria por um preço que nunca imaginei...

Por isso, feliz pela compra mas especialmente pelo preço, esta escreve-vos do último elemento da sua tão querida trilogia, consciente de que afinal, há coincidências felizes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário