segunda-feira, 15 de julho de 2013

Há muito que não tinha um fim-de-semana tão preenchido e, ao mesmo tempo tão saboroso... Bem sei que me falto, as usual, o meu amor, o meu companheiro. Mas quanto a isso, e nos próximos tempos, nada a fazer...
Fui a uma conferência no Sábado de manhã, o que me obrigou a levantar cedo. É curioso, porque gosto muito de dormir até tarde, mas fico irritada por isso acontecer, pois gosto de aproveitar bem todas as partes do dia. Infelizmente, quase sempre a preguiça fala mais alto, algo em que tenho de trabalhar.
À tarde, arregacei as mangas e foi uma tarde de arrumação e limpezas, para deixar o nosso ninho bem acolhedor (sim, porque se eu sou uma desgraça em termos de arrumação, casei-me com um espelho nessa matéria).
No meio disso, ainda fiz um bolo e a sobremesa domingueira.
Acabei a noite enrolada no sofá com um bom filme e eis que o dia, tão intenso, tão carregado para um Sábado, tinha terminado...

Sem comentários:

Enviar um comentário