quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu não percebo de política

Mas quem ficou feliz, primeiro com a saída de Gaspar, depois com a de Portas e em último com a de Assunção Cristas e Mota Soares, ou não está bem a ver a coisa, ou então nãos sei que se lhe passa na cabeça.
É que se alguém acha que quem vier de seguida fará mais e melhor, então que comece rápido a mentalizar-se que isso não vai acontecer. E que se lembre que, mal por mal, estávamos a começar a ganhar a confiança dos mercados precisamente devido a Vítor Gaspar. E que já temos problemas económicos que cheguem para ainda suportar uma crise política e, consequentemente, novas eleições... E, por último, que o Seguro é tudo menos alguém minimamente qualificado para nos governar...

Ah, não tenho partidos nem amores políticos. E esta é só a minha opinião. Mas sei que o Passos Coelho não tomou as medidas que tomou de cara alegre, até porque ninguém gosta de tomar medidas impopulares, que fazem perder votos. No dia em que decidiu candidatar-se às legislativas, Pedro Passos Coelho sabia que, se ganhasse, seria a última vez que exerceria tal cargo, pois ganharia o ódio generalizado (e estúpido, desculpem-me, dos Portugueses...).
Ah, e isto é só a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário