sexta-feira, 14 de junho de 2013

Oh meu rico Santo António

Ontem foi dia 13, o dia de Santo António, o Santo casamenteiro...
Foi também o meu dia, um dia marcante. Marcou uma década (oh meu Deus, que estou a ir mesmo para velha). Uma década de amizade, namoro, cumplicidade.

Corria o dia 13 de Junho de 2003. Era uma Sexta-feira 13, que há quem diga que é dia de azar. Pois eu, que quase sempre sou do contra, digo e repito: foi dia de muita sorte!
Ia eu no alto dos meus 15 aninhos à festa da terrinha, brindada com concerto dos "XUTOS", com um grupo de amigos, que levava os amigos e os amigos dos amigos e etc. Mal sabia eu que esse concerto ficaria para a história, que esse dia ficaria para a memória e que aquele rapaz tímido viria a ser o homem da minha vida. Mas assim quis o destino, e cá estamos nós, unidos pelo Santo António e juntos pelo amor que se criou e construiu ao longo dos últimos dez anos...

Parece que foi ontem, mas já se passou uma década... E por isso, no dia 14 com um dia de atraso, um Feliz Santo António...

Sem comentários:

Enviar um comentário