segunda-feira, 22 de abril de 2013

O fim-de-semana devia ter mais horas. Ou pelo menos mais um dia. O tempo voa, e quanto mais queremos fazer, parece que menos fazemos e chegamos ao fim exaustos. Eu adoro o fim-de-semana porque supostamente significa lazer e descanso, mas não para mim.
É que realmente quero fazer tantas coisas, que não faço nenhuma ou faço poucas e chego ao fim com aquela sensação de derrota... Depois, também não ajuda estar "sozinha" e não poder namorar nesses dois dias...

Este voou ainda mais porque Sábado foi dia de jantar de amigos lá em casa e, portanto, a tarde foi a arrumar e cozinhar, a noite na borga e a madrugada a limpar os vestígios. Mas sabe muito bem, muito bem mesmo, receber amigos, cozinhar para eles, ter uma mesa farta.. Para mim, a receita de uma noite em grande...

A título de curiosidade, claro está, a minha Bimby andou a mil, apesar de desta vez me ter controlado e feito pouca coisa. Mas claro, houve necessáriamente a Empada Galega da praxe (alterada aqui pela "je"), caldo verde, Bôla rápida de carne, Pasta de Atum e delícias, Bolo de cenoura (agora que falo nem me lembro bem de o ver na mesa, de tão rápido que desapareceu)...
As fotos, lá está, esqueci-me... Ficam para a próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário