terça-feira, 2 de abril de 2013

Estar em casa está-s a revelar muito perigoso! É que desde que vim que estou doente, com gripe, no melhora num dia piora no outro! E as tarefas que tenho não se compadecem com esse iô-iô que tem sido o meu estado diário...

Além de que estar em casa tem sido sinónimo de caos: nem estudo nem trabalho decentemente. É que aqui a pessoa que vos escreve não consegue ver nada desarrumado e estando em casa, há sempre algo para arrumar ou organizar e lembro-me sempre de fazer coisas mais elaboradas (o facto de estar numa casa que também já não é minha não ajuda, porque quero sempre organizar isto ou aquilo).

Por isso meus amigos, em jeito de resumo, esta aqui já desistiu, voltou aos tempos de faculdade e toca a enfiar o rabinho na cadeira da biblioteca da cidade, a ver se a coisa lá vai. E a verdade é que o saldo do primeiro dia é para lá de positivo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário