quarta-feira, 20 de março de 2013

Orgulho

A mãe ainda só se foi há uns dias e aqui a euzinha já anda a trepar paredes... Mas a coisa até está a ir bem... E como a necessidade aguça o engenho, vai daí que ontem confeccionei eu mesma a minha primeira feijoada!!!!!!! Clap clap, plaminhas para mim....
Claro que parte do mérito é da minha bimbocas, mas ainda assim, é uma boa de uma feijoada à transmontana que, contudo, da próxima vez terei de alterar só um bocadinho para ficar ainda melhor...

E não nos fiquemos por aqui, pois que enquanto fazia a feijoada, inspirei-me e fiz um panelão de sopa... Ok, nada de mais, poderá pensar qualquer um. Pois, lamento, mas para mim, é tudo demais porque há que recordar a minha total inexperiência culinária...

E pronto, estou feliz da vida, apesar de ter trabalho até às pontas do meus cabelinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário