quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saldos

Ora estes saldos não me portei nada mal. Também, quase não fui tentada porque ecfectivamente estive pouco em lojas.
O que realmente me deixa estarrecida são os últimos dias.

1.º Porque já está tudo p'ra lá de escolhido e se calha de nos apaixonarmos por alguma peça que exista apenas e tão-só uns 10 tamanhos abaixo, o nosso astral vai sair dali "ligeiramente" beliscado!

2.º (Este é em qualquer época dos saldos). Quando as promoções são um atentado à nossa inteligência, ora porque colocam os preços mais altos para os saldarem ao preço anterioir, ora porque fazem descontos de 0,1%, muitas vezes! Se é para isso, então não façam sequer saldos!!!

3.º Porque nesta altura já temos 90% da loja atolada com a nova colecção e isso deixa-me louca!
Desde logo porque muitas vezes mal começam os saldos (em Dezembro, minha gente, toca logo a expôr a colecção que em bom rigor apenas se pode usar, quê, uns QUATRO MESES DEPOIS???? Quer dizer, nós a tilintar de frio, chuva, vento, e há que nos atirar impiedosamente às fuças tão dura realidade!!! Pois é meus amigos...
E é que depois, ficamos sempre na dúvida: aproveitamos a pechincha quentita ou levamos para casa um gostinho de Primavera , toda colorida e alegre?!

Sem comentários:

Enviar um comentário