segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ÓSCAR'S 2013

Eu não percebo nada de moda. Nadica de nada. E não gosto particularmente.
Traduzindo: eu gosto de compras (ADORO), gosto de roupa, de acessórios, de sapatos, carteiras e tudo o mais. Mas não tenho grande paciência para me vestir com grandes acessórios porque, de tão distraída que sou, quando estou na pressa para sair de casa, acho que não deixo lá a cabeça porque com a santa graça de Deus, ela está bem pregadinha ao pescoço!

Mas de qualquer forma, não entendo nadinha de tendências, de estilistas, de colecções. Gosto apenas de bater perna no shopping e de ir comprando o que gosto., Diga-se de passagem que a simples palavra moda assusta-me porque não gosto de estar amarrada a conceitos ditados por sabe-se-lá-quem. Não gosto sinceramente de muitas manias que por aí andam e de certos modos esquisitos de vestir que são legitimidos pela MODA.

Mas minha gente, ontem e hoje vi alguns modelitos da cerimónia mais aguardada do ano. E valha-me-o-Senhor. Aquilo é que são vestimentas de festa? Aquilo é que é glamour? Elegância?
Poupem-me, sim. É que era cada modelo mais escaganifobético que até metia dó e fazia-me perguntar se aquelas dondocas todas não teriam espelho em casa! A pura prova de que o dinheiro não compra bom gosto e de que uma grande marca não é garantia de elegância e boa figura.

Sinceramente? Em muuitas lojas de cidade, de aldeia, vejo vestidos de cerimónia que metiam claramente as senhoras da Red Carpet ao bolso...

E já nem ouso falar nos penteados...

Sem comentários:

Enviar um comentário