quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Saldos Online * 1

Ora bem, ontem lá chegou a encomenda, lindinha e direitinha na sua caixa que não parava de se pavonear à minha frente enquanto não a abri!
Tinha algum receio, confesso. Que me mandassem coisas defeituosas, ou que não fosse nada do que queria. Mas não, para minha grande alegria, vinha tudo exactamente como imaginava! O problema da MANGO são os tamanhos! Pois...

Comprei duas camisolas de malha e uma camisa, as camisolas no L e a camisa no M (porque tenho uma camisa L que me fica grandérrima). Uma das camisolas está beeeem justinha, a outra está largona! Pronto, mas dá para usar e fazem o efeito que querem. A camisa, coitadita, fica apertadérrima nos braços e se fosse um tamanho acima realmente nãot inha sido pior, mas dá para o gasto...
As calças foram a maior alegria porque além de serem o que queria, o modelo assenta-me na perfeição. São daquelas de cinta descida mas mais subidas atrás, que para quem tem um rabo generoso, ajudam a disfarçar e favorecer a coisa!!!
As calças do homem, que nem uma luva, perfeitas!!!


Clap-Clap, que feliz que estou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário