quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Inspiração alheia

Eu gosto (muuuuuuito, muitíssimo!!) de estar casada, de cuidar da casa. Gosto de mimar don marido com pequenas gulosices, inovações.
Gosto, é um facto. Mas devido à minha inexperiência no campo das lides domésticas, acabo por ter de me seguir pelas dicas e ideias de terceiros. Depois, há a ter em conta que tenho pouquíssimo tempo útil em casa, e o pouco que tenho ou é para trabalhar ou para pôr alguma ordem no local e arrumar as tralhas que vamos espalhando no dia-a-dia!
Mas pronto, ontem aventurei-me numa receita nova, do meu querido livro base da Bimby, e com algumas alterações que já me permiti ousar fazer, saiu um resultado fenomenal, graças a esta senhora aqui, que me apresentou ingredientes que nunca me lembraria sequer que existem! E é assim, aos poucos lá se vai aprendendo alguma coisinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário