terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um susto de...

Há coisas que me assustam e me fazem reflectir na espécime humana.
Uma delas são aquele tipo de pessoas que usa as redes sociais para reportar sessões fotográficas dignas de um filme de terror.
Então lá vai: acabo de ver uma conhecida no FACEBOOK que postou uma foto sua absolutamente aterradora. Não porque a modelo seja feia (também não prima pelo excesso de beleza, mas eu também não). Mas porque a foto é daquelas tiradas pelo próprio modelo, demasiado próxima do rosto, em que tudo quanto é defeito surge do nada para se realçar. E depois há aqueles cabelos no ar, como quem acabou de ficar agarrado à corrente. E depois há aquela expressão de meio termo, em que a fulana nem ri, nem faz cara de má, mas acreditem que a expressão é horrenda!
Tudo conjugado e analisado perfaz um resultado terrífico, digno de causar na pessoa que a publicou sentimentos de tristeza e arrependimento tão profundos capazes de a impossibilitar de sair de casa nos próximos milénios. Bem, era o que eu faria se uma foto assim da minha pessoa circulasse, pela minha própria mão pelas redes sociais. Porque só uma pessoa com muito pouca.para não dizer nenhuma, sanidade mental seria capaz de se auto chacinar desta forma tão cruel.

O pior: comentários do tipo "lindaaaa", o que alastra o estado de demência não só ao indivíduo que publicou e tirou aquela foto como aos seus fiéis seguidores que se dignaram comentaá-la!. Pode ser só "educação", mas então não havia necessidade de comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário