quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu querido mês de ... AGOSTO




É hoje que se inicia a verdadeira e mais esperada contagem decrescente. E venham eles: os dias que faltam para que dois se transformem num só. Ou antes, para que oficialmente isso se concretize.
E não podia estar mais ansiosa. Pelo casamento, pelo tempo finalmente merecido a dois num pequeno paraíso. Pela mudança oficial para a casa nova. A nossa casa, o nosso canto.

Não penso que a vida de casados seja assim tão diferente. Não para um casal que já viva, pense e actue sempre com o pensamento no outro. Não é um papel que muda tudo. Claro, há novas e muitas responsabilidades, há o viver em comum e tudo o que isso implica. Mas se a relação já por si for sólida, não me parece que hajam assim taaantas alterações.
Mas pronto, dentro de dias - sim, já faltam dias!!! - já poderei dizer de minha justiça, por experiência própria.
Contudo, não estou assustada com o casamento, com as responsabilidades. Aliás, confesso que o que mais me causa receio é não "dar conta do recado" em casa, visto que tenho um horário muuuuito puxado...

Sem comentários:

Enviar um comentário