segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A despedida

Se eu tinha qualquer tipo de dúvidas, Sábado elas desvaneceram por total. Na verdade, tenho amigos fantásticos, uma madrinha de casamento ímpar e enfim, tudo isso proporcionou-me uma noite inesquecível e uma despedida de solteiro sem igual, muuuito melhor do que alguma vez havia sonhado.
A tarde começou no meu apartamento, perto da praia. Juntaram-se as meninas todas e entretanto começaram a preparar-me a derradeira faixa da noiva. A verdadeira. Entretanto, pelo meio, comia-se, bebia-se e conversava-se, tentando que as pessoas se conhecessem.
A faixa ficou pronta e havia que colocá-la na dita noiva: eu. E começou a brincadeira. Eis que as meninas haviam preparado um questionário sobre o noivo e conseguiram o impensável: que o noivo aceitasse ser filmado a responder às ditas perguntas. Et voilá, cada pergunta errada, uma consequência/tarefa para efectuar. Escusado dizer que errei grande parte (o objectivo era esse mesmo) e pronto, lá comecei a preparar-me psicologicamente para cantar na rua, arrumar carros em estacionamentos, varrer ruas, brincar em parques infantis.
O jantar foi no meu restaurante favorito. Fomos tratadas que nem rainhas e toda a gente socializou, conversou e ADOROU!!!
Depois do papo cheio, lá começou a ronda das tarefas, que foi divertidíssima, sendo certo que apanhei pelo caminho gente simpatiquíssima, que entrou na onda e ainda eram mais malucos que nós.
A noite terminou em grande no BIBA OFIR, com grande noite de abanar o capacete e de todas as emoções. A parte gira é que também lá estavam os rapazes e pronto, terminou tudo em beleza. E sim, eu consegui-estar-numa-discoteca-até-à-hora-de-encerramento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A quem participou, só tenho a agradecer pela noite mais espectacular de toda a minha vida (pelo menos até Domingo)


xD

Sem comentários:

Enviar um comentário