segunda-feira, 9 de julho de 2012

Party Season * Day one

O Casamento.

Superou as minhas expectativas em alguns momentos, ficou bem aquém delas em vários. Mas no final, acabou por se revelar um dia muito bem passado e muito divertido, além de que recheado de emoções: para nós, e para os noivos.

Como já seria expectável, tanto eu como o meu noivo fazíamos questão de prestar atenção a todo e qualquer pormenor da cerimónia, porque afinal, dali a 1 mês e 12 dias seria a nossa vez e tínhamos de estar preparados. Claro que isso levou a que atentássemos em pormenores que, de outra forma, nunca veríamos!

Como a noiva era família do meu homem, lá seguimos nós para casa da noiva. Devo dizer que o vestido era lindíssimo, mas contudo a maquilhagem deixava tudo a desejar.. A cara estava muito escura e como muitas marcas da base... E depois, para piorar, não tinha rigorosamente mais nada. Nem sombra, pó, por mínimo que fosse. Ou seja, nem parecia uma noiva...

Adiante: o carro da noiva. Pessoalmente não gosto da moda de alugar ou pedir carros emprestados. Mesmo quando se trata de carros antigos. Acho que é um acto de puro show-off, sem qualquer cabimento ou justificação. Quando há alguma ligação dos noivos a isso, pois muito bem, acho que há toda a lógica. Mas quando aquilo em nada se relaciona com eles acho puro exibicionismo pois que no final do dia, tudo não passou de uma mera fantochada. Mas pronto, é a minha opinião, é a minha visão das coisas. Eu quero um dia em que, no final, as pessoas possam dizer: "ah, o casamento foi a cara dos noivos, tinha tudo a ver com eles"...

A entrada dos noivos. Não tenho ido a muitos casamentos e não conheço o protocolo na perfeição. Mas ainda o noivo estava à porta da Igreja já o carro da noiva estava estacionada a 2 metros do noivo. Um pouco estranho. Outra coisa estranha foi o facto do noivo entrar com a mãe (até aqui tudo bem) e só depois entrarem os padrinhos e a mãe da noiva acompanhada pelo api do noivo. E só depois a noiva, que mais parecia que ia para a maratona, ou para um funeral, atento o facto de a moça não sorrir.
Aliás, confesso que nesse momento eu e o noivo não contivemos a emoção, só de pensar na nossa entrada....

Não vou descrever mais nada pois que vocês terão com toda a certeza muito mais do que fazer, e muio mais interessante...

Aqui fica só uma amostra do nosso estado de espírito, do meu em particular. E do nervoso miudinho que começa a tomar conta da minha tão calma pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário