quinta-feira, 12 de julho de 2012

The final countdown

Pois, e a pior parte. Não para o casório, desenganem-se. Para a saída das notas, que não espero nada positivas. Aguardo "ansiosamente" um "NÃO ADMITIDA".
Quando digo isto, não o faço por ter um especial gosto em fazer-me de vítima ou esperar que tenham dó de mim. Faço-o porque é a minha plena convicção. Quem me dera que não fosse. Claro que lá no fundo, bem no fundinho, há um resto de nada de esperança de que todas as minhas certezas estejam erradas e que as outras pessoas tenham razão. Mas esse restinho de nada é que me vai tramar, pois que no fundo ainda tento agarrar-me a ele.

O pior mesmo vai ser enfrentar todos os que me garantiram que ia correr bem e que nem sequer esperavam outra coisa de mim... Oh Deus, ilumina-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário