terça-feira, 29 de maio de 2012

Incursões na vida doméstica..

Com o aproximar do casamento e da consequente nova vida, vão surgindo novas preocupações. E essas danadas tiram-me o sono, sendo no fundo a minha única preocupação quanto às breves mudanças na minha vida... "Será que vou ser capaz" Vou dar conta do serviço? Vou saber fazer as coisas e manter sempre tudo organizadinho? ..." Não tenho medo da minha vida com o meu parceiro porque entendemo-nos bem e até já tivemos a experiência... mas o facto de vir a ser dona de casa... grgrgrg...

Tenho alargado a minha leitura sobre o assunto, tenho frequentado o blog da Mónica, tenho estado com as antenas alerta às promoções, às técnicas de poupança e até já tenho feito aquisições... Cada vez mais vamos comprando miudezas e achamos um piadão a andarmos no supermercado ou nas lojas "à cata" de coisitas PARA A CASA. E parecemos dois "totós"...

Este fim de semana não foi excepção (sem acordo ortográfico que ainda não atinei com a coisa). Lá fomos nós ao Continente, às promoções em cartão... E posso dizer que até foi bem vantajoso (em cerca de €72 acumulamos €34 em cartão), sendo certo que ainda só nos aventuramos nos produtos de limpeza (pois, porque serão os nossos melhores amigos quando a casa estiver pronta a habitar e a deixar entrar o IKEA pelas portas dentro).

Sem comentários:

Enviar um comentário