quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desabafo

Eu posso até ser anormal... Mas vá, se estou num determinado emprego, a ganhar uma quantia mensal, seja ela qual for, é suposto eu dar o litro e fazer o que me pedem e até o que não pedem. É suposto eu mostrar trabalho e efectivamente fazê-lo...
Eu penso assim. Mas parece que as pessoas com quem me cruzo não partilham da mesma opinião e além de não fazerem nada, ainda se queixam de que têm muito trabalho e blá blá blá...
E isso tira-me do sério. Os empregos não andam aí à espreita nas esquinas, são cada vez mais competitivos, os patrões querem cada vez mais das pessoas que contratam, sem contar que para aceitarem alguém põem cada vez mais requisitos... E depois vem-me essa gente estragar a média... Com tão boa gente no desemprego, à espera de uma oportunidade para mostrar o que vale e que vale alguma coisa, estando disposta a TRABALHAR!!!

P.S.: A minha revolta é acentuada na medida em pertenço àquela "geração sem remuneração", mas que ainda assim chega cedo, sai tarde e trabalha cheia de vontade e alegria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário