sábado, 21 de abril de 2012

Vida...

Não me posso queixar, é verdade, mas começa a custar orientar-me...
Eu sei que me estão a acontecer muitas coisas boas, e que outras estão para vir. Mas o que me assusta não são propriamente as coisas más... É só que é tanta coisa para gerir, tantas mudanças para assimilar!

Casar é o meu desejo mais profundo e não há nada que mais queira neste momento. Estou a construir uma casa linda de morrer. Mas às vezes interrogo-me se saberei lidar com isso. Se saberei mudar de vida. Sim, porque por muito que se diga o contrário, a vida muda sempre, e bastante. Não que nós já não estejamos preparados para isso e até já não tenhamos tido experiências de vida em comum: afinal, andamos cá há 9 anitos...

No fundo, o que mais me custa assimilar é que de um dia para o outro, assim de repente, tudo muda. Num dia durmo numa casa, sou solteira, tenho os papás e as tarefas domésticas todas feitinhas. E no outro, durmo com O MARIDO, na NOSSA casa, sou casada, tenho tarefas domésticas, um orçamento para gerir, compras para fazer...

Isso não me assusta e quero TUDO isso. Apenas a mudança instantânea é esquisita...

Sem comentários:

Enviar um comentário