quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu querido Bastonário...

Há coisas que me tiram do sério, assim do tipo... LOUCAMENTE!!! Mas digamos que tu me fazes ultrapassar os meus próprios limites... Quando duvidas de mim, quando afirmas que sou um pequeno calhau com pernas, que nada sabe de Direito e que com toda a certeza passou 4, e não 3 anos, a passear livros pela Universidade, quando dizes que não sou capaz de ser Advogada...

Pois é... Não fosse essa ser realmente a profissão que quero, sem sequer ponderar qualquer outra, já te tinha decididamente mandado dar uma grande e real volta ao bilhar grande. Isto porque até tenho algum orgulho e não gosto de ficar em sítios em que não me sinto acolhida e bem-vinda!

O facto é que tirei um curso, estudei para que isso acontecesse. E já estou em escritório a estagiar mesmo antes de terminar o curso. E gosto cada vez mais e não me sinto nada incompetente, embora ainda tenha um longo caminho a percorrer, não fosse eu uma mera estagiária!!!
E vens tu dizer que não presto??? OH GOD!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário