sexta-feira, 20 de abril de 2012

IKEA

Ir uma vez ao IKEA, é demais... Agora, ir duas, na mesma semana, é glo-ri-o-so!!!!
Eu não sei, mas aqueles corredores parecem pequenos antros de magia, onde vemos e queremos tudo, em que projectamos em cada peça de decoração ou móvel um pedacinho da nossa vida futura! Cada vez que olho para um sofé imagino-me com o homem a ver um filme, a passar um serão romântico...
Passando na zona infantil, aqueles candeeiros de parede levam-me a anos muito longínquos ainda, em que me imagino a adormecer o pequeno rebento...

Enfim, resumindo e concluindo, cada minuto no IKEA é para mim uma lufada de ar fresco, sem contar que uma verdadeira perdição. Rais parta, não há vez, uma única vezinha, em que lá entre e saia de mãos a abanar, que é como quem diz, sem gastar um tusto!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário